sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FAQ. Perguntas Frequentes Lazy Millionaires League Português

Índice de Perguntas Frequentes



.O Que é a Empower Network?

.Quando é que a Empower Network começou?

.Quais são os Produtos da Empower Network? .Como Ganho Dinheiro Afinal? Qual é o Trabalho?

.Mas eu Não Sei Nada de Marketing e Não Tenho Experiência na Internet. Posso ter  Sucesso?

.Como Ganho Dinheiro Rapidamente com a Empower Network?

.Quanto Dinheiro Posso Ganhar com a Empower Network?

.Como Funciona o Plano de Pagamentos?

.A Empower Network é uma fraude ou um esquema pirâmide ilegal?

.

Como é Que Conseguem Pagar 100% de Comissões? Mais Ninguém Faz Isso!.Recebe-se “Uma Única Vez”? Ou Isto é Um Rendimento Residual?

.Quando e Como é Que Recebo?

.Quem são os Lazy Millionaires League?

.Vou Receber Apoio Pessoal?

.A Empower Network está em Inglês, mas eu Não Sei Falar Inglês. Tenho Suporte e  Material de Apoio em Português?

.Quanto é Preciso Para Começar?

.Quais São as Minhas Despesas Mensais?

.Posso Cancelar as Minhas Subscrições a Qualquer Momento e Desistir?

.Garantem que Vou Ganhar Dinheiro com a Empower Network?

.Eu Não Tenho Uma “Lista”. Mesmo Assim Posso Ganhar Dinheiro?

.Onde Está a Empower Network Localizada?

.A Empower Network Fornece Suporte?

.Preciso de Ter uma “Merchant Account”? Paypal?

.Tenho de Construir o Meu Próprio Website?

.Tenho de Assistir a Reuniões?

.E Quanto aos Congressos da Empresa?

.Tenho de Fazer Telefonemas para Arranjar Clientes?

.Onde é que Arranjo Contatos?

.Eu Já Tenho um Negócio a Partir de Casa. Como é que a Empower Network me Pode  Ajudar?

.Posso Fazer Isto em Part-Time? Quanto Tempo Consome?

.Podemos Encontrar-nos num Café Aqui Perto para Falar do Negócio?

.Não Tenho um Tostão. Aceitam que eu Comece e Vos Pague Depois Com os Meus  Rendimentos Futuros?

.Sei que Muita Gente Procura uma Oportunidade de Baixo Custo. Mas e Quem Quer  Ganhar MUITO Dinheiro? Posso Tirar um Altíssimo Rendimento Aqui?

.Como Faço para Poder ver o Vídeo Gratuito que Deu Início a esta Revolução?

.Como Faço para Adquirir o Sistema de Blog e Começar a Blogar?

.Não Consigo Fazer o Pagamento. Deu Erro ou o Meu Cartão Não Foi Aceite. O Que Faço?

.Não Tenho Cartão de Crédito Internacional. Como Faço o Pagamento? Posso Pagar por  Transferência ou Documento Bancário?

 


O Que é a Empower Network?

A Empower Network é uma comunidade online que fornece produtos e ferramentas para te ajudar a ter sucesso em QUALQUER negócio.

Sendo uma LINHA DE PRODUTOS, fornecemos-te ferramentas como a nossa plataforma de blogging viral que te permite obter resultados nas páginas de entrada do Google através dos motores de busca “aceder a relatos de pessoas que ganham de $50.000 a $500.000 por mês” e ver vídeos de treino super-fáceis, que te mostram como criar um ENORME aumento no teu negócio, ir duplicando a tua equipa e ter montes de gente a PEDIR-TE informação sobre o que estás a fazer.

COMO OFERTA, presenteamos-te com a oportunidade de ganhar 100% de comissão na venda de produtos da Empower Network a terceiros.
Sim, leste bem, não é uma gralha.
Vais ganhar 100% de comissão. Quando seguires os passos que ensinamos e usares o nosso sistema de marketing, os teus contactos vêem a apresentação, compram o produto e tu recebes uma comissão de 100%.  É tão simples quanto isto!
Não se parece com nenhum outro negócio “caseiro” que possas ter conhecido. E dá-te a real e VERDADEIRA OPORTUNIDADE de ganhar um valor de seis dígitos a trabalhar online num negócio ANIMADO, seguro e SIMPLES!

 

Para entender este projeto segue estes passos :

 

        Passo 1: Assistir o vídeo que explica a mecânica do negócio.

       

Passo 2: Assistir o vídeo que explica o suporte que o nosso grupo te vai dar.

 

  Passo 3: Registar-se na Empower Network.

 

       Passo 4: Aguardar por um email de boas vindas do meu assistente com os próximos passos.

 

Estou a públicar esse artigo sobre os primeiros passos que você deve dar para entrar na Empower Network sobre as perguntas mais frenquentes sobre a empresa,o que ela e,e o que representa e como ela começou para levar você a conhecer o seu blog,que uma excelente ferramenta que você pode ultilizar para desenvlover um negócio de internet marketing e ter uma renda mensal que você nunca imaginou ter.

Quer conhecer mais sobre esse blog e só ir ao link abaixo e dar um click para ver um vídeo explicativo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário