sábado, 5 de abril de 2014

O João de 20 Anos é Estudante, Ganha Dinheiro Online e Tem um Recado para Ti.


O João tem apenas 20 anos mas já é independente e paga os seus próprios estudos com o que ganha na Empower Network.
Está a estudar não para ter um emprego, mas para ganhar competências e experiência de vida.
Ambiciona em breve ganhar mais do que os seus professores e vai consegui-lo.

Ele tem um recado muito importante para ti.
"Olá, o meu nome é João Fortunato tenho 20 anos, sou de Leiria - Marinha Grande e sou estudante.
Com os Lazy e a Empower Network ganhei cerca de $11.000 dólares *.
(* Estes resultados não são típicos. Consulta a política de rendimentos médios,aqui)
Eu tenho vindo a seguir as pisadas do meu pai, Silvio Fortunato, co-fundador dos Lazy Millionaires e TOP 20 da Empower Network.

Tenho acompanhado o trabalho dele há já vários anos e um dos pontos chave que me fez juntar a esta equipa foi eu querer a minha independência financeira e sei que com este projecto eu posso tê-la e já estou a obtê-la.
Estou a obtê-la porque eu sou estudante, pago as minhas próprias propinas com o que ganho online, trabalhando algumas horas por semana, com um trabalho continuado, ou seja, nunca estou a trabalhar para aquecer nem todos os meses começo do zero.
É um trabalho que vai ao longo do tempo e quanto mais tempo, maior é o trabalho acumulado.

Uma das coisas que mais valorizo no grupo é o crescimento das pessoas. Neste momento temos histórias incríveis de superação que não teriam sido possíveis sem o grupo.
Abre os olhos! Não percas tempo e não estejas parado.
Ouve e vê bem o que é que se passa porque há tanta desinformação e tanta contra informação por aí, que às vezes torna-se um bocadinho difícil de perceber a verdade.
Mas se investigares um bocadinho, se procurares fundo e acreditares e seguires o teu instinto, tenho a certeza que vais encontrar as respostas que tu procuras.
Vamos ao trabalho e tenho a certeza que se te empenhares e puseres a tua alma e o teu coração nisto, sei que a tua vida vai mudar de certeza."
Se até um míudo de 20 anos consegue, qual é a tua desculpa?
Estou aqui neste sábado a públicar um artigo de um tesmunho de um rapaz de apenas 20 anos, para que você possa a vim a se inspirar e entrar nesse negócio que você não precisar sair de casa para faze - lo.

Quer conhecer esse negócio vá ao link abaixo de um simples click  veja um  vídeo explicativo de como esse negócio que estou a trabalhar funciona para que possa ter liberdade.

http://forms.aweber.com/form/19/82233519.htm

Ou me mande um e-mail para ormindo.bcosta@gmail.com ou me adicione no skype ormindo.costa estou aqui para te ajudar a conhecer esse negócio que vai mudar a sua vida, como um dia mudou a minha abraços te vejo lá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário